Mostrando postagens com marcador Tattoo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tattoo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hoje, a manhã foi de Bethania e, com Bethania!






TaTToO nova!
PQ senti necessidade do NOVO... de NOVO!!!
PQ a gente é o que gosta e faz o que gosta...

mas deveríamos gostar de quem gosta da gente!


*sentindo-me como um pequeno "rascunho"!!! 






CARTA DE AMOR!

"(...)
Quando choro, se choro, é regar o capim que alimenta a vida, chorando eu refaço as nascentes que você secou.

Se desejo, o meu desejo faz subir marés de sal e sortilégio.
Eu ando de cara pra o vento na chuva, e quero me molhar.
O terço de Fátima e o cordão de Gandhi, cruzam o meu peito.
Sou como a haste fina, que qualquer brisa verga, nenhuma espada corta.

Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só(2x)
Não mexe comigo!"


terça-feira, 22 de setembro de 2015

NÃO HÁ COMO NEGAR...



DÓI! (nada insuportável...)

- A primeira tatuagem a gente NUNCA esquece... VAI FICAR PREGADA PRA SEMPRE! KKKK
Depois de muita indecisão, decidi:
Frase: Não se implora por DIREITOS, se LUTA POR ELES!

Obrigada, Nériton Tebas! FICOU PHODA!
Obrigada pela paciência e compreensão!
NUNCA VOU ESQUECER DA MINHA PRIMEIRA VEZ COM A AGULHA Nº 4!

RS...


PS. INDICO: Nériton Tebas;
PQ tatuar é mais do que simplesmente só desenhar!
Tatuar é uma expressão de arte, de empatia...
de imprimir a VIDA!