quarta-feira, 1 de abril de 2015

o Trânsito também é gay...



Queria muito, a muito tempo, escrever sobre o trânsito! Assim sendo, tentarei conferir a este características que o aproximarão do romantismo ou do surrealismo! (kkkk)

Apesar de tal tentativa, confesso que as vezes sou surpreendida com minhas próprias atitudes dentro do carro (visão do carro como uma extensão do corpo). Atitudes solitárias, unicamente minhas, vez que são resultados de ações ostentadas no limiar do carro, pois quem, atualmente, se atreve a andar de vidros abertos?  Sendo assim, sinto em informar que  as vezes nem eu mesmo me reconheço, pois sou subitamente acometida pelo meu lado insensato, repugnante e odioso: MEU LADO PATETA DE SER!!!



Contudo tenho que confessar que me sinto atraída pelo balé dos carros, motos, integrantes do trânsito em geral, isto é...
Me encanta o bailar dos automóveis:
Transposições rápidas ou lentas
(a forma com eles passam e transpassam entre si).
Intransigente ou gentilmente...
respeitosamente ou apenas brigando por um espaço!


Todos os dias,
cada dia mais,descubro que gosto da bagunça organizada...
dessa bagunça organizada que foi denominada de trânsito!


Estressante, desordenado e caótico TRÂNSITO!


E assim, rapidamente, enquanto dirijo, descubro-me transitando no meu fluxo de ideias...
Percebo, por instantes, a harmonia desarmônica dos que passam pelas vias.
Chego a comparar cada ultra passagem a passos sincronizado de ballet que combinam perfeitamente com os acordes da música que invade os meus ouvidos.
Logo, perco os sentidos e ganho sensibilidade....
A EMPATIA DE ME SENTIR PARTE DESTE ESPETÁCULO!
UM SHOW de cores, sabores (cada emoção carrega consigo um sabor) e histórias, pois cada um, cada qual, que participa do trânsito traz consigo milhares de vivencias, sejam elas boas ou ruins.
EXPERIÊNCIAS que ditam o ritmo das novas danças todos os dias.


PS. e o que te a ver o cu com as calças?




Nenhum comentário:

Postar um comentário