terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sobre SER LÉSBICA...



Esses dias fui surpreendida mais uma vez com o triste inquérito:

xxx: vc já namorou com homens?
Pri: Sim, pq?
xxx: e já ficou com um homem intimamente?
Pri: Não, ... mas não tenho a mínima vontade!
xxx: e como vc sabe que realmente gosta de mulher?
...
o dialogo não cessou por ai. Fiz questão de esclarecer algumas coisas, explicar e até mesmo, de certa, forma me expor. Não tenho problema quanto a isso...

Mas respondendo a esse dialogo... nessa mesma noite tive o seguinte sonho:

Sonhei que em busca de aventura, eu e mais três gurias fomos conhecer alguns cenários da Disney! (não sei pq a Disney... lembre-se: foi somente um sonho.)
E ao final do passeio...
bom, me despedi de duas gurias bem rapidamente (não me lembro com riqueza de detalhes)! Mas quando uma a última mocinha foi se despedir de mim: ela se aproximou, abraçou-me delicadamente e me beijou a bochecha! Eu, calorosa, como sempre, retribui o beijo e também o abraço (sem malícia alguma).

A mocinha parecia-me mais nova, inocente, e sem pretensão alguma de algo mais....

Contudo, tal mocinha continuou pendurada em meu pescoço e aproximou seus lábios dos meus! Mas uma vez, sem entender, eu retribui o toque dos seus lábios. (Lembro-me que seus lábios eram finos e muito suaves). Ao retribuir o "selinho" disse graciosamente com um sorriso no canto da boca:

- Pronto, Agora pode dizer que já beijou uma mulher!

Ela sorriu para mim e durante segundos pude vê-la ganhando cor, ganhando vida... seu rosto enrubesceu!
Por conseguinte, mais que depressa, alegrei-me por tê-la beijado e peguntei ao pé de seu ouvido:

- o que a senhorita deseja?

Ela não respondeu-me, e, somente, ficou colada em mim. Eu, mais que depressa, sentindo que aquela descoberta a deixava sem jeito e envolvida ao mesmo tempo tomei a liberdade de continuar acariciando seus lábios...


...caramba, tava tão bom... ACORDEI!
Despertador, hora de estudar... que frustração!


Conclusão, até meus sonhos é com uma guria encantadora!
o Deuso...



Priscylla Veli Martinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário