quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deixe sempre a porta ABERTA....



Não sei porquê pessoas jovens me chamam tanta atenção...!
talvez seja pela irresignação, 
pela inquietude, pelo inconformismo,
ou simplesmente por DEIXAREM deixam A PORTA ABERTA!

Tantos tombos FAZEM-ME TRANCÁ-LA,
ATRAVANCAR MINHA PORTA! 
E apenas ENTREABRI-LA antes de convidar alguém para entrar!
quem sabe a JUVENTUDE coloque-me cara-a-cara COMIGO MESMA!

Sentimentos e sonhos efervescentes (assim como sorrisal),
que, hoje, são perenes e bem mais sutis!
por isso gosto tanto da JUVENTUDE....
ELA ME FAZ ESQUECER DISSO TUDO E
ARREGANHAR A PORTA!

PS. NÃO ESTENDI A CAMA, ELA TERÁ SEMPRE O SEU CALOR CONVIDATIVO...


Priscylla Veli Martinato



Local: Casa de Cultura Mário Quintana (Porto Alegre - RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário