terça-feira, 17 de novembro de 2015

Aprendendo a Aprender (a VIVER)!




Nos últimos tempos tenho criados bordões ou aderido à eles para tentar justificar situações, por vezes, insustentáveis.
Tenho usado jargões para: ora entrar em situações ora sair delas...
"SEM NENHUM ARRANHÃO"!

Não sei ao certo TUDO sobre isso ou NADA sobre aquilo!

SEI APENAS QUE:
SOMOS REFÉNS DO TEMPO!
E COMO REFÉNS:
CRIAMOS OS NOSSOS PRÓPRIOS MEDOS,
INVENTAMOS OS NOSSOS PRÓPRIOS DEMÔNIOS,
E OS SATIRIZAMOS!

DIGO APENAS QUE:
PODEMOS TUDO
MAS TUDO QUE PODEMOS TEM CONSEQUÊNCIAS, e
TRAZ EFEITOS...!
NÓS AGUENTAMOS TUDO QUE QUEREMOS...,
MAS SERÁ QUE ALMEJAMOS O QUE DECORRE DO NOSSO QUERER?

Você esteve perdida e não soube me falar o que queria. 

Logo, empurrou-me para o seu abismo!
Mas, infeliz fui eu! POIS
EU QUE DEVERIA TER ME PRECAVIDO...
DEVERIA TER ME PREVENIDO!

PORTANTO,

Percebo, agora, que - ULTIMAMENTE - tenho feito o mesmo que ti:
IMPUTADO A CULPA A OUTRO ALGUÉM QUE NÃO, TÃO SOMENTE, EU!



Priscylla Veli Martinato





Nenhum comentário:

Postar um comentário