segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Não sei se venho aqui me desculpar¹ ou me gabar²...

¹. Desculpar: pois, "quebrei" o intuito do Blog de divulgar programações que eu considero imperdíveis, enaltecedoras...!

². Vangloriar-me: pois, CURTI CADA MOMENTO DESTE MUSICAL (#RitaLeemoraaolado)!




Enfim, se o musical voltar... prometo divulga-lo, pois o que é bom a gente põe na roda! rs...

Essa noite, me deparei com "gerações" diferentes!
E como foi bom, perceber que a MÚSICA não morre dentro das pessoas!
Constatar que grandes artistas unem pessoas tão diferentes e iguais...
TODAS APAIXONADAS PELA MÚSICA!

Não tive tempo (quem sabe coragem para falar no microfone) para agradecer artistas, atrizes, diretor e elenco que apresentaram tão bela homenagem a essa MULHER BRASILEIRA!
Senti-me contagiada, pois vivenciei a Eferverscência que Rita Lee leva aos palcos (só quem já foi no show dela sabe do que eu estou falando)!

Não tenho como não homenageá-la, vez que ela foi (e ainda é) tão marcante para a Música em todo o cenário brasileiro... um exemplo de ser mulher!
Ressalta-se... ela não só é mulher! É também brasileira... e A NOSSA RAINHA DO ROCK!

#RitaLeeMoraAoLado





Nenhum comentário:

Postar um comentário