quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ainda da tempo...


Tentarei fazer uma seleção dos melhores filmes. Contudo falar em melhor é complicado, pois cada filme com suas particularidades atende as paixões minuciosas ou exorbitantes de alguém!

Logo, eu abortei a missão de selecionar os melhores!

Deixo aqui sugestões de alguns filmes q assisti, se quiserem saber minhas impressões sobre algum filme em específico: não me incômodo q me adicionem (062) 99262325!

                           Assim que possível dissestarei sobre alguns filmes que amei!


FILMES QUE EU ASSISTI:

As Sufragistas;
Auto Retrato de uma filha obediente;
Steve Jobs;
Garota Dinamarquesa;
Oito Odiados;
Passioline;
A Acusada;
A Linguagem do coração;
SpotLight;
O Vinho Perfeito;
Carol;
Prenda-me;

PS. hoje é o ultimo dia da mostra de filmes: O AMOR,  A MORTE E AS PAIXÕES!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário