domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sobre me conhecer por foto!



Acho que deveria me conhecer pessoalmente
(assim como eu sou)
e desistir desse negócio de foto!
Sem fotos ou lentes que ora faltam com a verdade ou mentem!

Para de ser curiosa e se deixe levar pela simples vontade,
(ou falta dela, quem sabe?)
de conhecer alguém...!

Daí, depois de me conhecer:
- se você se arrepender...
vai ser tarde demais!!!

Portanto, deve pensar pelo lado positivo:
JAMAIS terá que guardar a foto de um alguém que não gostou.

Olhe por esse ângulo. Assim,
a ausência de minha foto será desconcertantemente interessante!
E nossa vontade de se conhecer será demasiadamente inquietante...

Tramei tudo de forma ardilosa,
sem pretensões maléficas...
SOMENTE CONHECER-TE!



PS. fica a dica!!!


Priscylla Veli Martinato






Nenhum comentário:

Postar um comentário