quinta-feira, 24 de março de 2016

Momento Utilidade Pública...

- Pq eu queria muito ir!!!  
(seria, tipo, um orgasmo, na segunda-feira, logo no inicio da manhã, "com" a Ministra Carmen Lúcia... (...)) [inda bem q a ministra não lê meu blog... ]



Apesar de não poder ir... ressalto, "aki", minha ADMIRAÇÃO pela Ministra que creio representar nós mulheres de forma brilhante! 





- Mas, nesse eu vou!!!


Links pertinentes:
Face (informações sobre o evento)



- Pq, hoje é feriado... mas, ainda assim, é DIA DE MALHAR!

Contradições minhas... 
ACORDEI, fui à ACADEMIA, "mei" que dormindo ainda (vesti uma roupa qualquer, não coloquei sutiã - percebi isso quando comecei a transpirar, afs...)!

BOM NÃO ACABEI MEU TREINO... porra! 

Se nascemos pelados... 
porque não posso deixar os seios em evidência nem abaixo da camisa colada e translúcida da academia, posto que esta não é transparente, portanto apenas revelaria o formato feminino abaixo de uma roupa qualquer!

ohhh, SOCIEDADE ESSA QUE EU NASCI!!!
IMPUTO-TE A CULPA!