domingo, 8 de janeiro de 2017

(21.10 a dia 30.10 - Tramandaí >>> Gramado/ Canela >>> Porto Alegre)




Quase 1 mês sem ti!
COMO TUA PRESENÇA ME FEZ FALTA!
Tramandaí diz tudo...
e se Tramandaí falasse:
com certeza falaria sobre nós!

Quando nos Reencontramos:
a saudade foi tanta...
que o teu simples olhar me estremeceu!
Mas, teu abraço me protegeu...
trouxe-me de volta o aconchego dos teus braços!

Naquele "primeiro" encontro:
NÃO existia a imprecisão do tempo ou saudade...
ao contrario,
tuas mãos, seguras, souberam exatamente como calar-me!
Um primeiro encontro depois de tanto tempo.

Tanto tempo sem ti...
não nós roubou a leveza do amor,
que se dissolveu na embriaguez do desejo!
Nem afoitas ou impacientes... apenas destemidas!
esquecidas no quarto, altamente PROCURADAS!

Quase um mês sem ti...
sem a tua densa presença...
Tu não imaginas a falta que me fez!
Aguardei-te ansiosa!
Jamais saberia que a ansiedade consumiria minha sensatez...
e consumiu... CONSUMIU-ME!


Quando te vi... meus olhos apenas brilharam!
Meu olhar por você?!
- mas que carinho e amor...
meu olhar te deseja!
(to be)