Mostrando postagens com marcador NATUREZA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NATUREZA. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Encantada....





Pezinho de Tamarindo indo dormir! (Boa noite neguinho)

Good Evening, Bonne Nuit, Buonanotte, Gute Nach...

Como não se encantar com a graciosidade - simplicidade - da natureza?

"Quando a gente AMA é claro que a gente cuida!"