Mostrando postagens com marcador PROJETO DE BONSAI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PROJETO DE BONSAI. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BOM DIA...

                       Good Morning; Bonjour; Guten Morgen; Boungiorno...

                         Saudações puras e encantadoras da NATUREZA!




Bom dia neguinho! 

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Encantada....





Pezinho de Tamarindo indo dormir! (Boa noite neguinho)

Good Evening, Bonne Nuit, Buonanotte, Gute Nach...

Como não se encantar com a graciosidade - simplicidade - da natureza?

"Quando a gente AMA é claro que a gente cuida!"