segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aos AMANTES da CULINÁRIA JAPONESA...



Bon Odori – 12ª Edição do Festival da Comunidade Japonesa em Goiânia




 O Festival, organizado pela Associação Nipo-Brasileira de Goiás, acontece no Clube KaiKan no dias 22 (sexta) e 23 (sábado) de Agosto de 2014, a partir das 19h30.
Neste ano, além das tradicionais apresentações que já se tornaram marca registrada do evento, teremos também a apresentação do grupo Kyoushin Daiko de Goiânia, pioneiros na cidade das apresentações de taikô, o milenar tambor japonês de batida forte e pausada.
O momento de destaque do festival acontece com as danças japonesas, no qual todos convidados podem dançar as tradicionais músicas utilizando seus adereços, e também pelo Matsuri Dance que animará o festival com um estilo pop de dança e música japonesa, misturando movimentos tradicionais com modernos.
Durante o evento, é possível apreciar os pratos mais conhecidos por aqui, como sushi, sashimi, yakisoba, tempurá, udon, guioza, temaki e o shimeji. Além disso, o visitante ainda pode conferir exposições de produtos das artes nipônicas. Entre ele, o shodô, a caligrafia originaria do Japão, também considerada uma forma de manifestação artística da Terra Sol Nascente.

Dia: 21 e 22 de agosto de 2015
Local: ANBG – Kaikan
Endereço: Avenida Planície s/nº – Conjunto Itatiaia (ao lado do Clube dos Bancários, próximo ao Campus Samambaia da UFG)
Cidade: Goiânia/GO
Ingressos: Antecipado: R$ 35 || Na portaR$ 40
Horário: 19h30m às 00h

Link do evento: FaceBook


Nenhum comentário:

Postar um comentário