sábado, 29 de agosto de 2015

"Pela longa estrada eu vou, estrada eu sou..."

Dia 29 de agosto de 2015.






A vida não castiga! Ela apenas ensina!

Depois de tanto apanhar, levarei para minha vida a vontade de vencer, portanto buscarei desatar os grilhões que me impedem de seguir! 
Não quero jamais perder a sensibilidade, a capacidade de me emocionar, a vontade de envolver-me.

Mas, quero, antes de AMAR um outro alguém, AMAR primeiro a mim mesma! Por conseguinte, a partir de hoje -29 de agosto de 2015-, me colocarei sempre em primeiro lugar! Quero prometer-me que: NINGUÉM JAMAIS ME FARÁ CHORAR! NÃO MAIS DERRAMAREI LÁGRIMA ALGUMA POR QUEM QUER QUE SEJA!

Uma amiga disse-me que relacionamentos, seja ele qual for, são como jogos de baralho. E, assim como em um jogo, se as cartas forem reveladas no momento errado os jogadores estarão fadados a derrocada.

Chega de dar cartas em excesso, chega de confiar-me a quem não merece confiança!

Se as pessoas gostam de jogar.... QUE O JOGO COMECE! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário