Mostrando postagens com marcador CARINHO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CARINHO. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2016

e quando a gente se sente assim???



Com o coração leve,
porém desejoso!

(leve de felicidade,
ávido, disposto à ser levada...) 



- o que a gente faz?


Priscylla V. Martinato (24/ 04/ 2016)

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Não poderia me abster de comentar...



Certa vez escutei que somente compartilhar um conteúdo não significa esboçar uma opinião sobre o que foi replicado. Sendo assim, não posso me abster de comentar um assunto tão presente na atualidade, um assunto TÃO VIGENTE - LATENTE - EM MIM!!!

Confesso que chorei ao ver este vídeo... chorei pela empatia, chorei pela intolerância, chorei pelo preconceito... CHOREI PELA BELEZA E SIMPLICIDADE DO AMOR!!!

Oxi... o que é o AMOR?
- é ALGO bom!
PURO e COMPREENSÍVEL!
INCOMPREENSÍVEIS são as pessoas!

AMAR é bom...
não é cansativo ou pesado!
AMAR é simplesmente se dar!
sem ter o que receber!

MAS não receber nada dói...
É incompreensível!
é desesperador...
AMEDRONTADOR!

OXI, ENTÃO O QUE É O AMOR?

Priscylla Veli Martinato