Mostrando postagens com marcador EL CLUB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EL CLUB. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2016

e quando a gente se sente assim???



Com o coração leve,
porém desejoso!

(leve de felicidade,
ávido, disposto à ser levada...) 



- o que a gente faz?


Priscylla V. Martinato (24/ 04/ 2016)