Mostrando postagens com marcador AFETO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AFETO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pq por instantes eternos eu sou a mulher mais feliz do(s) mundo(s)!





AMAR É:
- Não precisar de motivos para destilar afetos.
- Não precisar de porquês para dar beijos.
- Não ter que justificar todos esses desejos do coração...
que embasam a felicidade!


AMAR É:
- sentir o sol nascer a cada manhã...,
Independente de que dia seja,
(Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, ou domingo)
- Pois é sabido que cada dia traz consigo o esplendor de estar contigo (ser contigo)!

Amar é transbordar-me...
É invadir-te...
É TER A CERTEZA DE QUE QUERO TUDO AO SEU LADO!
SEMPRE...


Priscylla Veli Martinato
12.09.2016 (safra de 1988) 

domingo, 24 de abril de 2016

e quando a gente se sente assim???



Com o coração leve,
porém desejoso!

(leve de felicidade,
ávido, disposto à ser levada...) 



- o que a gente faz?


Priscylla V. Martinato (24/ 04/ 2016)

domingo, 3 de abril de 2016

O QUE FALAR SOBRE?



Renato Russo fala sobre Relacionamentos...
Publicado por LEGIÃO URBANA em Domingo, 27 de março de 2016!


SÓ PERFEITO!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Não poderia me abster de comentar...



Certa vez escutei que somente compartilhar um conteúdo não significa esboçar uma opinião sobre o que foi replicado. Sendo assim, não posso me abster de comentar um assunto tão presente na atualidade, um assunto TÃO VIGENTE - LATENTE - EM MIM!!!

Confesso que chorei ao ver este vídeo... chorei pela empatia, chorei pela intolerância, chorei pelo preconceito... CHOREI PELA BELEZA E SIMPLICIDADE DO AMOR!!!

Oxi... o que é o AMOR?
- é ALGO bom!
PURO e COMPREENSÍVEL!
INCOMPREENSÍVEIS são as pessoas!

AMAR é bom...
não é cansativo ou pesado!
AMAR é simplesmente se dar!
sem ter o que receber!

MAS não receber nada dói...
É incompreensível!
é desesperador...
AMEDRONTADOR!

OXI, ENTÃO O QUE É O AMOR?

Priscylla Veli Martinato