Mostrando postagens com marcador MÚSICA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÚSICA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de abril de 2016

Para acompanhar a sobriedade do meu trabalho, para inebriar a minha sobriedade, para desfazer - se em sanidade!!






Adriana Calcanhoto (Depois de ter VOCÊ)

Depois de ter você, 
Pra quê querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor?
Se estamos no verão?
Se o sol virá ou não?
Ou pra quê é que serve uma canção como essa?

Depois de ter você, 
Poetas para quê? Os deuses? As dúvidas?
Pra quê amendoeiras pelas ruas?
Para quê servem as ruas?
Depois de ter você...



terça-feira, 15 de março de 2016

Resuminho o que vai "rolar" em Goiânia...


- esses são programas que eu provavelmente faria, portanto FICA A DICA!
(tá, nem todos... mas penso que são ótimas oportunidades para quem gosta)



bom... vamos tentar colocar em ordem cronológica! rs... 



Dia 09.04 - Toquinho convida MPB4 e Ivan Lins para comemorar seus 50 anos de Carreira.






30.04 - Oswaldo Montenegro/ Show: "Porta da Alegria"







14.05 - Tributo a ABBA - ABBA the history.








09 a 15 de maio FESTIVAL BANANADA, não achei a programação dos shows... mas fiquem com as anteninhas ligadas! O evento acontecerá em vários locais espalhados pela cidade: El Club, Diablo Pub, Complexo Estúdio & Pub, Velvet 36 Rock 'n Roll Bar e no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
INGRESSOS 






Dia 15.05 - Fábio Jr./ Turne: "O que importa é a gente ser feliz"







20.05 - Maria Gadú/ Show: Guelã






PS. os links se referem as páginas de promoções no Curta Mais... Ressalto que não estou fazendo propaganda alguma, apenas prezo pelo meu bolso... tanto quanto vc presa pelo seu!
estou aceitando convites...! kkkk

sábado, 14 de novembro de 2015

Uma NOITE QUALQUER como NENHUMA OUTRA...



E mais ou menos isso Iasmim?


_____________


Noite de BONS SONS 
(sons de músicas, sons nas músicas...!
som das bocas, sons nas bocas...!)

BONS PRESSÁGIOS 
(SENTIMENTOS de bons "relacionamentos": continuados, iniciados ou finalizados...)

BONS SENTIMENTOS 
(belo querer... querer te bem, querer ALGUÉM... 
ALGUÉM P SI SEM NENHUM VINTÉM...)

Noite para querer muitas iguais...


IGUAIS A ELA... IGUAIS SEM ELA!!!

REPETIÇÕES DEMASIADAMENTE DIFERENTES!

Portanto, que ela  se repita diversas vezes em suas diversas formas!


GRACIOSAMENTE NOITE,
Gratidão por tudo de ti: NOITE!


Pri



sábado, 17 de outubro de 2015

Pausa para Descansar a MENTE... mente!


  • Contrarrazões ao Recurso inominado quase pronto.


Antes de "afundar-me" no teor de uma RECLAMAÇÃO TRABALHISTA...

Confesso que, apesar da inteligência das letras (geralmente, em sua grande maioria, reclamações sociais), o rap não é o meu estilo musical favorito!
Logo, penso que o rap não compõe a meu "tipo de som" favorito devido a agressividade com que é cantado. Contudo, adorei essa Música:

MÚSICA: Passarinhos
EMICIDA e Vanessa da Mata
ALBÚM: Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa





Colaciono, portanto, um pedacinho da letra que tanto me encantou (constitui uma crítica social ferrenha e bela aos nossos voos...):

“Despencados de voos cansativos
Complicados e pensativos
Machucados após tantos crivos
Blindados com nossos motivos
Amuados, reflexivos
E dá-lhe anti-depressivos
Acanhados entre discos e livros
Inofensivos

(...)

E no meio disso tudo tamo tipo
Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro ...”


PS. e a gente compartilha o que é bom, mas dessa vez sem meu parecer e observação sobre a letra. Pois, a contrarrazão feita consumiu metade dos meus "neurônios" e a outra matade restante e da Reclamação Trabalhista, VAMOS A ELA...